terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Look´s com tênis branco

 Look´s com tênis branco

1.O primeiro é um look mais despojado com calça rasgada que dá um super estilo e uma blusa preta lisa básica que fica o maior charme.


2.O segundo é um com shorts, ele traz uma visão de uma roupa mais leve e claro, não sai do estilo. Um shorts jeans rasgadinho com um sinto para dar um charme pro shorts. Uma blusinha branca lisa e para dar um toque final um blazer branco e delicadinho, que é opcional.




3.O terceiro é um look com vestido que dá um charme mais arrumado e delicado. Um vestido branco de renda com uma blusa jeans para dar um estilo ainda melhor.




4.O quarto ainda é com vestido, porém é mais estiloso. Um vestido tendência listrado até o joelho e pra deixar ainda mais estiloso uma blusinha amarrada na cintura que dá a maior diferença.





5.O quinto é um look mais arrumado e ao mesmo tempo da estilo com o tênis branco. Uma calça jeans simples dobradinha na barra e uma jaquetinha jeans fechada com as mangas dobradinhas pra dar um estilo.






Esse foi o post de hoje pessoal. Espero que tenham gostado e continuem ligados que tem post todas terças, quintas e sábados.  
Minhas redes sociais são essas:
Instagram: isaahcassia
facebook: Isabella de Cássia 
Página do blog: Vaidosa e delicada
Snapchat: isaahcassia00

Nenhum comentário:

Postar um comentário