quarta-feira, 15 de julho de 2015

3 Maquiagens Com Batom Vermelho

Olá amores, Tudo bem? Hoje vim falar de um assunto que amo, Maquiagem! Muitas meninas ficam em dúvida na hora de fazer uma maquiagem com o batom vermelho, uma coisa que eu não gosto é colocar o batom vermelho com uma maquiagem forte no olho e, hoje eu vim  mostrar 3 maquiagens com o batom vermelho para quem tem dúvidas na hora de fazer. Essas três maquiagens com toda certeza recomendo e a primeira eu já fiz! Há! E aproveitando para falar que pretendo em setembro começar um novo projeto que é fazer um canal no youtube, gravar tutoriais, vlogs e pretendo mais para frente bem no final do ano ou no começo do ano de 2016 entrar em projetos de parcerias! Oque acham ?? Vocês vão gostar? Gosto muito da opinião de vocês! Voltando no assunto das maquiagens, vamos lá!

1° Então amores, a primeira é uma que já fiz e gostei é um delineado encima da pálpebra um marrom espumado.Ela é uma maquiagem para um look mais delicadinho ou algo para o dia e também para a noite;






















2°Então amores, a segunda maquiagem ela é puxada um pouco para a noite. Com um iluminador na pálpebra móvel e depois puxado para o fim do delineado um marrom espumado e logo depois o delineado bem puxado de gatinho;

















3°Então amores, a terceira maquiagem ela é para noite, uma balada fica linda!! Com um dourado em toda a pálpebra móvel e um glitter dourado por cima, em uma linha encima da pálpebra móvel um preto espumado e depois para finalizar um delineado puxado; 



 















5 comentários:

  1. Eu adoro batom vermelho e acho que não existe regras para usa-los, use e abuse de dia e a noite. Bjs

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Batom vermelho é vida né eu amoo haha'.Beijoos :*

    www.lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
  3. Então Keylla, não tem mesmo meu amor! Mas é algo que não me sinto bem usando certas maquiagens então dei a minha dica hahah' e é verdade usemos e abusemos do batom rs'

    ResponderExcluir
  4. É sim marilia o batom vernelho é muito ótimo e combina com tudo né ?

    ResponderExcluir