quarta-feira, 8 de julho de 2015

Vaidosa e Delicada

Olá Meninas! Hoje vim fazer uma postagem diferente No Blog! Falando um pouco sobre o blog mesmo! O tema é "vaidosa e delicada''. Eu tirei ele um pouco de mim, eu sou muito vaidosa desde pequena e delicada para tudo, estilo de roupa, maquiagem etc. Então decidi servi de inspiração para algumas pessoas. E claro que me inspirar em outras e estar sempre querendo melhorar para vocês! Eu sou uma  pessoa viciada em maquiagem, amo moda e quero viver pela  moda e pela maquiagem. Esse blog vem com a intenção de dar dicas a vocês de tudo. Espero que estejam gostando das dicas. E espero que tenham entendido um pouco do meu blog. E logo mais vou começar um canal!

VAIDOSA E DELICADA: IMAGENS OFICIAIS:




PAGINA DO FACEBOOK OFICIAL:

''VAIDOSA E DELICADA''

https://www.facebook.com/pages/Vaidosa-e-delicada/657204337747431?fref=ts

INSTAGRAM:

@VAIDOSAEDELICADA


Um comentário: