quinta-feira, 16 de julho de 2015

Look Com Saias

Olá Amores, Tudo Bem? Hoje vim falar sobre moda! Eu sou uma pessoa apaixonada por saias! Sim! Amo mais que lasanha hahah' Vocês gostam de saias? Hoje vim dar três look e vocês me digam quais são os mais legais! Ah e tenho uma novidade, lembra que no último post falei que ia abrir um canal no youtube mas ia ser no fim do ano de 2015 ou no começo do ano de 2016. Lembraram? Então quero começar agora!! O mais rápido possível! Mas quero saber o que vocês acham dessa ideia, então deixe nos comentários, também dicas de videos para fazer! Voltando ao assunto dos look's, Vejam:

1°Esse look é bem delicado porém, um pouco curto então é para meninas que não ligam em usar saias curtas;















2°Porque não a jeans? Não é? Então meninas esse é um dos meus look's favoritos, porque eu amo a jeans! E combina com muitas coisas; 
















3°Que tal cores vivas? Alegres ? Esse é perfeito eu amo muito!












Então meninas, Fique por dentro das novidades! E não esquece de deixar os comentários sobre o canal e sobre os look's !!! Beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário