segunda-feira, 13 de julho de 2015

Evitar Espinhas? Elimine as suas espinhas!

Olá Meninas e Meninos, Tudo bem? Hoje Vim fazer um post falando sobre Espinhas, essas coisas que vem aparecendo na vida de muitos adolescentes, jovens e até alguns adultos. Espinhas são normais, porém horríveis quando queremos sair para algum lugar ou quando temos um encontro. Muitas pessoas que sofrem com as acnes se sentem incomodados. Oque outras pessoas acham normal e não se sentem mal. Mas para quem se sentem mal vim trazer dicas que são ótimas. Se você quer ver essas dicas leia abaixo: 

1° Dica: Acho que um dos melhores jeitos de eliminar espinhas é ir a um dermatologista. Ele vai receitar um remédio próprio para a sua pele e para as suas acnes.















2° Dica: O dermatologista é bom, porém também tem alguns cremes ou pomadas que são ótimos. A primeira pomada que é boa para espinhas é a minancora.














3° Dica: Uma linha de cuidados que é ótimo para tratamentos contra as acnes é a linha do asepxia.










4°Dica:  Agora essa dica que vou dar é para evitar o aparecimento das acnes. Essa eu uso na minha rotina.Sempre lave o rosto após o acordar, passe um hidratante antes de aplicar qualquer maquiagem e logo quando chegar em casa da rua lave também o rosto e retire a maquiagem e antes de dormir retire a maquiagem. Lavar o rosto é um grande segredo, porém não se esqueçam que a oleosidade natural da pele faz bem para a pele também. 











Amores, espero que tenham gostado do post de hoje! Desculpem a demora do post e, Fiquem ligados que logo logo tem novidades! Amo vocês, Beijinhos!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário